"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Afasta




É bem possível que eu tenha dormido
E me esquecido do que antes vivi
Melhor seria ter mesmo perdido
Memórias do que eu néscio decidi
Decido agora que eu não lembro mais
Decido agora que eu nego tudo
Todas as decisões erradas deixo pra trás
E sigo cego, surdo e mudo

Eu bem queria poder de novo escolher o certo
Eu bem queria poder de novo escolher o Cristo
Eu queria poder de novo ver pai, mãe, família
Eu queria poder ser tudo o que o pai gostaria

É bem provável que eu esteja aturdido
Esteja cego pra um futuro bom
Ainda talvez tenham me confundido
As mudanças de ar, cidade, tom

Decido agora que eu não quero mais
Viver sozinho, triste, entorpecido
Pelo vazio, pelo estranho vão
Que me deixaram bem no meio do coração

Eu quero deixar de viver tão ébrio, abatido
Eu quero Cristo aqui perto escutando ao pé do ouvido
O meu pedido de socorro sussurrado em choro
Vem por favor em meu favor
Vem por amor em meu favor
Conjura a dor
Afasta


Nenhum comentário: