"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sou a favor.

Sou a Favor


Eu sou a favor de você gostar de mim,
Sou a favor de você puxar conversa,
Sou a favor de você perceber que temos tudo a ver,
Sou a favor de você ficar com receio por causa do meu jeito,
Mas ainda assim tentar.

Sou a favor de você não mudar o papo
Mudar o tom;
Sou a favor de você não dar tchaus e não me desmerecer,
Sou a favor de você não achar que sou v1d4 l0k4
Ou que minha vida é louca e então fugir.
Sou a favor de qualquer encantamento que seja de verdade,
Por mim mesma, não pelo que disseram
Sim pelo que viu.

Sou a favor de um romance de vez em quando,
Sou a favor de ele até ser com você,
Sou a favor de tentar algo mesmo com tanta diferença aparente
Até porque eu sei, eu sei que você me entende.
São os mesmos gostos, quase a mesma mente.

Sou a favor de algo desse jeito,
Só porque você foi escolhido.
Sou a favor de que você não demore muito também,
Porque aí eu me desobrigo.

Desobrigo o coração e o pensamento
A fazer qualquer planejamento.
Desabrigo isso que eu estou sentindo
E estou querendo.
Desobrigo, desabrigo.



Steffi de Castro

Fotos de la biografía | via Facebook


Para o escolhido, ele não vai saber que é ele.

Nenhum comentário: