"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

terça-feira, 16 de julho de 2013

U2therapy

Havia me esquecido, por pouco tempo, que fique claro, o quanto U2 me entende e me ajuda! Passando, de novo, por uns perrengues básicos, fui ouvir aquele álbum fofinho, cheio de singles, da amada e renomada banda, eis All That You Can't Leave Behind, de 2000.


Stuck In A Moment:

I'm not afraid of anything in this world
There's nothing you can throw at me that I haven't already heard
I'm just trying to find a decent melody
A song that I can sing in my own company
Eu não tenho medo de nada neste mundo
Não há nada que você possa me dizer que eu não tenha ouvido antes
Eu só estou tentando achar uma melodia decente
Uma canção que eu possa cantar sozinho

I never thought you were a fool
But darling, look at you
You gotta stand up straight, carry your own weight
These tears are going nowhere, baby
Eu nunca achei que você fosse uma tola
Mas, querida, olhe para você
Você tem que se levantar, carregar seu próprio peso
Estas lágrimas não vão te levar a lugar algum

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Don't say that later will be better now you're stuck in a moment
And you can't get out of it
Você tem que se recompor
Está presa numa fase e agora não consegue sair dela
Não diga que você vai melhorar depois, agora você está presa numa fase
E não consegue sair dela

E aí vem Walk On, linda como sempre, me dizendo o que pensar:

And if the darkness is to keep us apart
And if the daylight feels like it's a long way off
And if your glass heart should crack
And for a second you turn back
Oh no, be strong
E se a escuridão for nos separar
E se a luz do dia parece estar muito longe
E se seu coração de vidro se partir
E por um segundo você quiser voltar atrás
Oh não, seja forte

Walk on! Walk on!
What you got, they can't steal it
No, they can't even feel it
Walk on! Walk on!
Stay safe tonight
Continue em frente! Continue em frente!
O que você conquistou eles não podem te roubar
Não, eles não podem nem sentir isso
Continue em frente! Continue em frente!
Mantenha-se segura esta noite.

Kite, uma melodia tão doce como uma criança, Bono é perfeito nessa música.

Something is about to give
I can feel it coming
I think I know what it means
I'm not afraid to die
I'm not afraid to live
And when I'm flat on my back
I hope to feel like I did
Alguma coisa está a ponto de se entregar
Eu posso senti-la chegando
Eu acho que sei o que é
Eu não tenho medo de morrer
Eu não tenho medo de viver
E quando eu estiver incapaz
Eu espero sentir que vivi

And hardness, it sets in
You need some protection
The thinner the skin
E por mais difícil que pareça
Você precisa de um pouco de proteção
Para a pele mais delicada

I want you to know
That you don't need me anymore
I want you to know
You don't need anyone, anything at all
Eu quero que você saiba
Que você não precisa mais de mim
Eu quero que você saiba
Que você não precisa de ninguém, de coisa nenhuma

In The Little While:

Slow down my beating heart
Slowly, slowly love
Faça meu coração bater mais devagar
Devagar, devagar, amor

E então, depois de tanto sofrimento, dúvida, medo, culpa, GRACE ♥

Grace, she takes the blame
She covers the shame
Removes the stain
It could be her name
Graça, ela assume a culpa
Ela cobre a vergonha
Remove a mancha
Poderia ser o nome dela

Grace, it's the name for a girl
It's also a thought that changed the world
And when she walks on the street
You can hear the strings
Grace finds goodness in everything
Graça, é o nome para uma menina
Também é um pensamento que mudou o mundo
E quando ela anda na rua
Você pode ouvir os violinos
Graça encontra bondade em tudo


Nenhum comentário: