"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Eu quero meio assim:

Não é que eu não seja romântica, é só que hoje eu só quero as coisas de um jeito um pouco diferente.

Eu quero muito mais a amizade e a cumplicidade
Do que o grito de que se está amando,
Eu quero muito mais a delicadeza e a preocupação
Do que a amostra escancarada de palavras que depois vão perdendo até a atração,
Eu quero compartilhar e não ceder,
Quero aprender e não só ensinar,
Eu quero viver e não me tolher,
Eu quero correr e não me refugiar.
Quero alguém que esteja do lado e não na minha frente e não atrás de mim,
Quero alguém que leia pra mim, que ouça minhas músicas e asneiras, que divida comigo o que acha interessante também.
Quero interesse e não só curiosidade.
Quero descobertas e não confissões.
Quero evolução e não arrumação.

E o pior é que se quer tanta coisa...

Nenhum comentário: