"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mal me quer.

Ser a segunda opção
Eu sei bem.
Eu sei bem, meu bem, como é
Eu sei bem, meu bem mal me quer.

Eu sei bem como é cansar,
Eu sei bem como é esperar,
Eu sei bem  como é não sentir
Que ali tem um amor pra si.

Eu sei bem como é pedir,
Eu sei bem como é testar,
                                                           tentar, esquentar, atentar...
Eu sei bem como é só ouvir
Eu sei bem como é só escutar.

Meu bem mal me quer, mal quer o bem que eu quero dar.
Meu bem mal me quer, mal quis o meu jeito de amar.
Queira ou não, agora, meu bem, de tanto bem já cansou o meu coração,
Tem muito aqui, mas daqui você não tem mais não.


Facebook




Steffi de Castro.


Nenhum comentário: