"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

1/4 de música #4



Mais uma quarta, mais um 1/4, um quarto de música.

Zé Renato, Rubel, Memel Nogueira, João Gilberto e Chico Buarque


1 Zé Renato - Entre Bares

Faz muito tempo que ouço essa música e nunca enjoou. Ela é linda, perfeita, em ritmo, letra, em tudo...


2 Memel Nogueira - Um pouco mais

Dica do Fernando Sobrinho, baterista da Farol Vermelho, achei muito bom! Pena que o EP é curtinho, mas bom que deu um gostinho de quero mais. Ao ouvir lembrei das letras do Renato Godá e Angela RôRô.


3 Rubel - Quando bate aquela saudade

Já escrevi um texto aqui sobre o Rubel (aqui), mas agora saiu um clipe e minha amiga Laíza Amorim fez questão de avisar! 


4 João Gilberto - Pra machucar meu coração

Belíssima canção!

O mundo é uma escola onde a gente precisa aprender a ciência de viver pra não sofrer...

5 Chico Buarque - Essa pequena

Às vezes ela pinta a boca e sai, fique à vontade, eu digo, take your time... Sinto que ainda vou penar com essa pequena, mas o blues já valeu a pena...


Nenhum comentário: