"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

1/4 de música #3


Só avisando que esse vai ser o 1/4 de música mais eclético até agora.

Big Scary, Ludovico Einaudi, Alceu Valença, Shawn James. Stratatovarius e Lenine





1) Big Scary - "Leaving Home"
It's funny how a goodbye is the only way to really say I love you.


2) Ludovico Einaudi - "Divenire"


3) Alceu Valença - "Tesouro do Desejo"
Lembrança do Victor Hugo. "Foi a tesoura do desejo, desejo louco de mudar..."


4) Shawn James - "The Shadow"
Que saudade que eu estava de ouvir este homem!



5) Stratovarius - "Abandon"
Indicação do chefe da TI lá do trabalho haha Fazia tempo que eu não escutava nada nada de metal, até me fez bem.



6) Lenine - O Silêncio das Estrelas

Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão... Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos como um deus e amanheço mortal. E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim ver que toda essa procura não tem fim. E o que é que eu procuro afinal? Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal, o que não pode ser dito, afinal, ser um homem em busca de mais, de mais... Afinal, feito estrelas que brilham em paz, em paz... 



Nenhum comentário: