"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

1/4 de Música #1

Toda quarta, música boa. Essa é a ideia. Já faz duas quartas que compartilho alguma música que gostei muito na semana e etc., mas acho que vai ser legal colocar aqui no blog mesmo. Hoje vai ser mais de uma :)


Gonzaguinha, Leon Bridges, Asaf Avidan, Passenger



1 - Eu nem ligo - Gonzaguinha


Eu nem ligo, nem esquento a cabeça, vou com força nas coisas que eu quero e DEVO fazer.


A primeira vai ser da minha Jornada Gonzaguinha, estou caminhando pela sua discografia e hoje ouvi o álbum "Começaria tudo outra vez" de 1976. 

2 - Coming Home - Leon Bridges

Foi sugerido no Papo de Homem numa coluna parecida com esta minha tentativa. Amei! Não queria ficar com vontade de ouvir tudo de mais ninguém, outro dia até excluí um monte de pastas do computador, para tentar ouvir de verdade o que eu quero, mas... acho que vou ter que arranjar um espacinho para Leon Bridges.




3 - Long Way From Love - Asaf Avidan e Rolling Stone - Passenger


 


São duas músicas lindas, que se parecem demais! Sugestão do Igor Rockenbach :)

Nenhum comentário: