"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Sacrifício - Simonami





Sacrifício - Simonami

Eu quis te consagrar um pouco da minha vida inteira
Eu quis te dedicar pedaços do que eu vivo
Eu quis te segredar a parte que não me envergonha
De um segredo que só eu sei

Eu quis te dar a parte boa do meu coração
Pra eu poder dar jeito naquela que escondo
Eu quis te entregar um cordeirinho branco
Mas o teu espírito me disse 'não'

E a voz do próprio Cristo veio me acordar
E disse que o que eu faço é nada
É pouco e tudo o que eu não preciso porque o sacrifício sou eu

O sacrifício sou eu

Eu quis sacrificar um pouco do que eu gosto menos
Eu quis doar as sobras do que eu nem preciso mais
Eu quis te confessar um pedacinho do pecado
Mas só o lado menos cruel
Eu quis abandonar só meio terço das manias
Eu quis deixar de lado só metade dos meu erros
Eu quis viver a Bíblia da melhor maneira
Mas executar tudo à prestação

E a voz do próprio Cristo veio me alertar e
Disse que o que Ele deseja é muito mais do que o que eu ofereço
Porque o sacrifício sou eu

O sacrifício sou eu

Nenhum comentário: