"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Elas do cinema.

As personagens que mais me chamaram atenção. Mulheres diferentes, sei lá, no fundo bem parecidas também. Talvez até comigo.






Jordan.
Filme: Ironias do Amor
Apaixonada, uma história de amor incrível, intensa, mandona, começou a beber, chora sorrindo, com emoções à flor da pele, divertida e magoada.
"Algumas pessoas são destinadas a sofrer, são levadas a acreditar que têm um certo destino e que nada nele é mudado, mas temos que continuar vivos, porque temos que ver como essa história termina."
"Eu pensei que fosse mais forte, mas eu não sou."


Iris Simpkins.
Filme: O Amor não Tira Férias
Apaixonada, inteligente, dedicada, precisa ser intensa, carismática e magoada.



Alice (ou não)
Filme: Closer - Perto demais.
Apaixonada, dedicada, misteriosa, intensa, e magoada.


Clementina
Filme: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.
Apaixonada, engraçada, impulsiva, intensa, gosta de beber e é magoada.
"Se quer ficar comigo, fica comigo. Muitos caras me acham um conceito ou que eu os completo ou que eu vou dar vida a eles, não passo de uma garota que procura a própria paz de espírito. Cuide você da sua."



April.
Filme: Três Vezes Amor
Apaixonada, indecisa, cheia de amigos, intensa, bom gosto musical, bebe e é magoada.

E no fim todas são mulheres apaixonadas e magoadas! E intensas. E fortes. Todas elas têm uma força descomunal de viver a vida e dar a volta por cima mesmo que da maneira mais burra ou mais inusitada.


Nenhum comentário: