"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

estupidez temporária


E eu já me peguei pensando várias vezes: pra quê ficar nesse jogo se não se sabe nem se vou conseguir um xeque-mate? Se a minha rainha eu já perdi de vez, se peão eu não tenho mais...? E o que fazer quando seu rei tem pouquíssimos movimentos? E o que fazer quando você só sabe os movimentos das peças, mas não sabe nenhuma estratégia?

Eu fico me perguntando o porquê da gente se meter nessas situações, se a gente sabe que não vai dar. É como 5 a Seco diz:

"Esses gestos incompletos
Olhos tão repletos de te desejar
O direito de ir e vir
O desejo de ficar

Tudo isso pra dizer
Que eu não sei dizer
Onde é que isso vai dar
Que eu não mando no querer
Aliás é o querer que quer me governar"


Nenhum comentário: