"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ainda é seu aniversário.

Hoje é teu aniversário. Bem, eu não vi o aviso no facebook, pois te bloqueei, e nem prestei atenção a um risco que tem na minha agenda neste dia, agora há pouco me dei conta que era ali o aviso de que hoje é o teu dia. Eu sempre esperei comemorar isto pra sempre. Uma vez eu te disse que eu simplesmente não gosto do meu aniversário, não gosto da demasiada atenção... Bem, tu querias preparar algo pra mim e acabou preparando, só não foi muito bem pra mim, mas tudo bem... Enfim, deste dia o que ficou mais nítido pra mim até hoje foi uma frase tua  tu disseste que queria que alguém fizesse isso por ti. Bem, não estamos mais juntos, não tenho vontade de voltar e só repito isso pra deixar claro, não pra jogar na cara, mas eu queria ainda te desejar parabéns, porque por mais que eu não te ame como um dia te amei, eu sei que tu és amado. Não te odeio, só não consigo te tratar bem, mil perdões. É por isso que nem me aproximo, pois minha educação tem limites, e eu ainda não descobri quais são. Eu não sei se hoje prepararão algo pra ti, mas se sim ou se não, não importa... O que importa é que é mais um ano de vida e que isso me faz lembrar de te pedir que pense bem antes de tomar qualquer decisão, que cuide dos teus amigos e escolha as melhores companhias, que cuides da tua saúde e do teu bem estar mental, que não te prendas e ideologias e conceitos de homens, falhos e mentirosos. Eu te desejo o que quero também: paz. Que tu tenhas paz. Eu nunca gostei de ficar amiga de ex namorado, por isso não quero conversa contigo, também tenho dificuldades de relembrar bons momentos, embora eu saiba que eles existiram, mas lembro com nitidez características tuas que eu gostava: tua firmeza, tua perseverança (que beirava à teimosia), tua coragem e tua lealdade. Que isto só seja melhorado e usado para o bem. Tudo de bom pra ti. Que Deus te abençoe. Parabéns.

Nenhum comentário: