"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Não se importe.

Eu tenho uma raiva latente contra quem gosta de mim de alguma forma. Parece simplesmente que não gosto que me amem, que não gosto de ser amada... Eu não gosto que me cutuquem, não gosto que mexam no que com tanto zelo eu cuido e cultivo: a minha dor. A dor é minha. Se você mexe nela, eu fico com raiva. Principalmente porque você, de fato, nunca vai entender um grama dos porquês de eu ser assim, e isso não acontece por que eu sou única e o problema mais difícil é o meu, mas porque eles não fazem mais tanto sentido assim pra mim... É que estou tentando deixar a coisa meio por si só, sabe? Eu não quero mais mexer em nada disso. Deixa rolar, deixa acontecer... Também pouco está me importando se você acha que não tenho valor, se você acha que não devia ser assim, se você acha que eu mereço algo melhor... Eu não quero mais nada melhor, eu não quero cuidado assim, eu não quero que tente me consertar, não me analise, não me queira bem achando que vai fazer eu me sentir bem, não tente me fazer importante porque isso não tem importância. Não tome isso pra si. Deixe essas coisas comigo. Não se importe. Que não se importar dói muito menos. Dá menos trabalho.

Nenhum comentário: