"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

sábado, 14 de abril de 2012

Eu quero, mas não dá pra mim.




Raiva passa, mágoa fica, rancor machuca e insegurança... hum.... essa vai te destruindo aos pouquinhos.


Sabe quando você SENTE que não pertence a alguma coisa? É ruim, não é? O pior que só sentir é SABER com toda propriedade que é verdade! É verdade que você não faz parte daquilo, daquilo que parece tão legal, tão importante, tão enriquecedor, tão sincero, tão verdadeiro... Ah, chega! São qualidades demais.

E o pior é saber que, putz! Você não tem mais 13 anos pra tentar fingir ser o que não é, você não precisa nem deve ficar dando a cara à tapa (literalmente ou não) pra ser aceita em algum lugar. Não precisa disso! Agir dessa maneira te mata de vergonha, é como se estivesse traindo a si mesmo...

É ridículo se sentir assim. RIDÍCULO!
Eu me recuso!!! Eu me recuso a fazer mais alguma coisa, qualquer coisa que seja pra tentar ser aceita. Até porque tá mais do que na cara que não tem mais espaço.

Nenhum comentário: