"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vou fazer assim:

Vou te chamar pra conversar como quem não quer nada.
Vou deixar bem na cara que eu quero alguma coisa.
Vou deixar você em confusão a respeito do que esta coisa é.
Vou contar meu dia e perguntar sobre o seu.
Vou te ligar quando você menos esperar.
Vou sumir de vez em quando que é pra fazer o charme.
Vou fazer você se sentir a fofura em pessoa.
Untitled
Vou fazer você perceber tudo o que temos em comum.
Untitled
Vou fazer você se sentir importante, às vezes, só que depois
Vou fazer você se sentir mais uma pessoa como todas as outras.
Vou deixar artigos, notícias e outras coisas pra você ler assim que ficar online.
Vou te contar de relacionamentos passados.
Vou sempre me despedir primeiro.
Vou fazer você contar aos seus mais próximos.
Vou fazer você imaginar como seria bom se todo mundo soubesse.
Gabito Nunes | Sighs & follies
Vou fazer você gostar de ouvir as pessoas dizerem que pode dar certo.
Vou fazer você se perguntar se isso tudo não seria só educação e amizade mesmo.
Vou ter um jeito só meu de te chamar carinhosamente.
Vou fazer das nossas conversas as conversas mais interessantes.
Vou fazer coisas que não devia.
Vou te pedir perdão.
Untitled
Vou fazer você não iniciar uma conversa comigo.
Vou te deixar mais forte.
E vou viver com você o que não é uma história de amor.

Nenhum comentário: