"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

domingo, 22 de setembro de 2013

Aprendi a sorrir

E a vida é irônica, não é fácil... Não acredito que Deus escreva torto, acho que nós é que somos tortos e nem sequer conseguimos seguir a linha direito. Eu mesma sou uma dessas que não consegue muitas vezes enxergar o que afinal de contas Deus quer de mim e aí vou fazendo, fazendo, fazendo as coisas sem pensar muito, mas me preparando pro pior. Não me recordo de momentos de plena paz em minha vida, por vezes tenho paz comigo mesma, mas é diferente de plenitude, de tudo estar bem, primeiro que acho que isso nem é possível, mas eu bem que queria e invejo quem aparentemente tem isso ou vive assim.

Meus problemas não são maiores do que o de ninguém, embora muitas vezes eu fique extremamente chateada quando vejo alguém reclamando sem nem saber o que passo... Enfim, não quero me vangloriar, não devo, mas eu por vezes fico orgulhosa de mim mesma por ainda conseguir sorrir mesmo com tanta pancada.

Eu acho que a cada dia que passa eu estou ficando mais dura pra lidar com as coisas que ocorrem comigo, ainda fico muito sensível quando se trata do outro, mas a minha sensibilidade... pra mim mesma, parece que estou perdendo... Eu fico feliz por que me sinto mais forte, mas também me preocupo porque só consigo "desabar" o que sei que me preocupa com algumas pouquíssimas pessoas... Eu realmente não acho que as pessoas devam ficar se preocupando à toa comigo.

Eu rio mesmo, de toda situação, em qualquer momento. Aprendi a sorrir.

Nenhum comentário: