"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Esperamos.


"(...) nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu." 
(Romanos 2: 2b-5)

A esperança não nos decepciona. A esperança é a última que morre. Eu posso aguentar mais um pouco, eu tenho condições para esperar mais. Esperar pelo que há de vir que Ele preparou. As coisas não estão fáceis, estão bem complicadas, pra dizer a verdade, mas estamos tranquilos. Preocupados? Sim, claro. Estou preocupada. Estamos preocupadas. Mas essa não é a primeira nem a última vez que passamos por algum momento difícil e vamos superar, vamos passar por isso. Enquanto isso, esperamos. Esperança.

5 comentários:

Unknown disse...

Sem esperança não resta muita coisa pra nós... texto muito bonito, bjs. Juh - Céu de Letras

Dayane Brito disse...

Muito bom!
Quando passamos a enxergar tudo dessa forma, confiando no que Deus nos preparou, não digo que é mais fácil (mas, muitas das vezes, sim), no entanto, passamos a compreender por que as coisas ruins nos acontecem e não nos deixamos abater. E o segredo é não deixar se abater e ter esperança sempre.
Para tudo há uma razão e tudo tem seu tempo de acontecer.

:)

Barbara Sá disse...

Lindo texto, parabéns :)

E feliz dia dos Pais!

http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

Joyce Souza disse...

Concordo com você, acredito que a esperança/fé em Deus é o que nos move e que nos faz ter a certeza de que a alegria vem pela manhã. Uma ótima semana para você !

http://pelucia-corderosa.blogspot.com.br/

Luene disse...

Eu tenho sempre isso em mente quando tudo parece difícil e impossível.

Ter esperança é algo essencial para poder viver bem.

Beijos