"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Contra tudo e contra todos!

E agora? Como eu vi alguém publicando no facebook: "Agora muito humorista vai ficar sem piada". Bem, eu duvido muito, sempre vão arranjar um jeitinho pra contarem alguma coisa, dizer que roubamos, que o juiz facilitou, enfim, o de sempre. Mas é bem verdade que foi um jogão! Sou suspeita para falar do Corinthians, afinal, sou corinthiana, mas se meu time tivesse perdido jogando muito mal, eu seria a primeira a reclamar e não é este o caso agora!


Um jogo de pontapés, cotoveladas na cara, mordidas na mão, choro de goleiro, choro de torcedor... É, hoje os jornais vão ter muito o que falar! Afinal, ganhamos nossa Libertadores! E INVICTOS! Mas, apesar dessa minha alegria toda, minha e de mais uns 30 milhões, tem uma coisa que muito me chateia: esse preconceito! Não vou dar uma de boba e dizer que é um preconceito sem fundamento. A torcida corinthiana já tem uma fama sim de brigar e tudo mais... Mas é o de sempre não é? "Vamos fechar as portas!", "Tô com medo de sair de casa!".

Nessa hora muito cristão perde o escrúpulo e sai compartilhando e divulgando esse tipo de pensamento, como se todo corinthiano saísse por aí festejando com um revólver na mão.
É isso timão! Agora estamos LIBERTADOS! E sabe o que mais me alegra nesse título? Não é só porque é o primeiro, não é só porque é invicto, mas é porque CALAMOS A BOCA DE TODOS QUE DISSERAM QUE NÃO ÍAMOS CONSEGUIR! Não foi fácil e por isso é tão bom!

2 comentários:

Reylton_Lennon./ disse...

Eu fui da torcida contra mas, com todo respeito de um menino que ficou de cara quebrada eu vou falar: Parabéns Corinthians, desde o seu rebaixamento as glórias foram subindo é incrível observar a elevação plena do clube. Realmente! Estou impressionado pela boa fase do clube.

Evanete Lima - Cada Livro, Uma Viagem disse...

Oie...
Também sou corintiana a achei mto legal vc publicar este post... A vitória na libertadores foi linda... Parabéns por seu post...Este é o primeiro blog em que vejo alguém se manisfestar em relação ao Corinthians.
Bjs... Fik com Deus!