"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Selo, meme e parcerias desta semana =)

Oba! Algumas pessoas tem realmente se sentindo em casa, fico muito feliz por isso! Esta semana o Lar recebe com muito carinho a linda e inteligente Marília, do blog Pitada de Cinema Cult. Sempre que posso visito o blog e deixo meu recado lá, a Marília prepara resenhas críticas maravilhosas sobre filmes, e hoje ao fazer minha costumeira visita me deparei com um post bom demais sobre Johnny Cash, que eu gosto pra caramba!!! Não sabe quem é? Então clica aqui e dá uma lida. Outra visita muito boa foi a da dupla Débora e Aline do 2 Book Girls, também firmamos parceria! Para ver todos os nossos parceiros é só ir ali em cima na aba "blogs parceiros".


Agora o assunto é selo e meme! Confesso que ainda não sei muito bem o que é um "meme", mas tudo bem! Acho que entendi a essência da coisa e isso é o que importa. A Luene do blog "Luene Langhammer Alves, o blog de uma quase escritora" me presentou com ambos. Vou responder ao meme primeiro.
As regrinhas são:
  • Completar todas as frases;
  • Repassar o meme para 5 blogs e avisá-los;
  • Pode alterar as frases se quiser.
As frases são:

Sou muito falante (melhorando aos poucos).
Eu não suporto pessoas que não são humildes. Não sei lidar com elas.
Eu nunca comi no Subway.
Eu já fiz teatro e dança contemporânea (pretendo voltar, mas cadê o tempo?)
Quando criança gostava de brincar sozinha com minhas bonecas de papel e falava palavrão.
Neste exato momento, eu queria mesmo que minha estivesse aqui.
Eu morro de medo de aranha e altura.
Eu sempre comento e divulgo blogs que gosto.
Se eu pudesse adotar uma criança eu adotaria.
Fico feliz quando estou de boa com Deus.
Se pudesse voltar no tempo não teria parado de fazer ballet.
Adoro assistir a série The Sons Of Anarchy e desenhos animados, no filmow você vê meus filmes favoritos. Na tv eu gosto de "A Liga", "Agora é Tarde" e "Vida de estagiário".
Quero aprender a cozinhar, a tocar percussão, a pilotar moto e a me arrumar melhor.
Eu preciso de Jesus infinitamente.
Não gosto muito de lidar com gente incompreensiva.

O selo!
Regras:
  • Responder as perguntas;
  • Presentear 10 blogs.
Perguntas:
Seu Nome/Apelido: Steffi. Homenagem a tenista Steffi Graff. Meu mais novo apelido é Teffi, na verdade uma abreviação que pegou, mas os outros milhares não foram abandonados: girassol, Dorian Gray, Picachu, Malisa, Malinha, Mon Cherie (do meu momô!), Mãezinha, Down, Gótica... É. Lembro desses agora;
Sua Idade: 19 anos;
Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser? Sinceramente não sei.
Qual a melhor parte de se ter um blog? Poder expor suas ideias e ouvir opiniões.
5 Coisas que você não suporta: sustos, dívidas, pessoas egoístas e egocêntricas, agenda indefinida e gente intolerante.
5 Coisas que você ama: Jesus, Diego, Família, Crianças e U2. (tem leer, escrever, isso é lógico rs!)
Você acha que seu blog é Divo? Não! haha' Mas às vezes nós não enxergamos as coisas!
Deixe uma mensagem para seus Leitores: Bem, queria agradecer a todos por terem paciência de ler meus textos que são enormes e muito condesados de citações, eu sei que é uma coisa que faz muita gente desistir. Também quero agradecer a todos que comentam e recomendam. Meu muito obrigada!

Para o Meme e o Blog indico os meus parceiros:
  1.  Antes de Ler;
  2. Livros e Feitiços;
  3. Ler, comer e dormir;
  4. 2 Book Girls;
  5. Pitada de Cinema Cult.
Para apenas o selo:
  1.  Serelepeando;
  2.  Fez-se flor;
  3. Sossego do Mundo;
  4. Línguas de prata;
  5.  Rascunhos e borrões. 
Ah! O selo:

4 comentários:

Luene disse...

Adorei suas respostas! Não acredito que você nunca tenha comido no Subway :o

Mas concordo com você em uma parte: adoraria adotar uma criança também ^^

Beijos

Mariana Ribeiro disse...

Olá, como vai?
Já estou seguindo o blog e torço muito pelo seu crescimento.
Adoro participar de Memes e já conheço as meninas do 2 Book Girls.
Parabéns pela nova parceria.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Natalia Marcarini Simionato disse...

Olá, mudou o banner do blog, por favor, faça a troca por aquele que está no blog!

Bjkas e obrigada
http://antesdeler.blogspot.com/

Shirlei Di Tonini disse...

Olá gostaria de saber se gostaria de firmar parceira. Sou autora e possuo um blog em que divulgo meus livros.
http://shtonini.blogspot.com.br