"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vale a pena

Nenhum movimento vai ser sempre perfeito, porque sempre vai ter os que não ajudam muito.  Nenhuma igreja vai ser perfeita, porque é feita de ser humano. Nenhum partido é completamente honesto, porque também é feito de gente e algumas se vendem facilmente (aí elas saem do partido, geralmente rs).

Sabe por que na maioria das vezes quando você participa de alguma coisa tem que relevar as atitudes dos seus companheiros? Porque são pessoas. Imperfeitas.

Na hora da decepção corremos o risco de descarregar tudo em cima daquilo em que acreditamos, quando, na verdade, o problema não está no grupo em si, está em apenas poucas pessoas. Aí acabamos nos afastando por besteiras.

Então, se você acredita mesmo em algo, aguente firme, não desista, mesmo que um ou dois te façam sentir um pouquinho de raiva e preocupação às vezes. Suporte e tente resolver. Conviver é uma coisa muito complicada, mas extremamente necessária e em prol de um ideal ou objetivo é não só necessária como essencial. Então mesmo que você tenha vontade de explodir ou desistir às vezes: aguente firme. Aguente firme porque é muito bom você olhar pra trás e dizer: eu vivi isso!

Eu estava nessa época quando as coisas estavam muito difíceis!
Eu convivi com esse cara, que me humilhou pra caramba, mas hoje é meu igual.
Eu passei por essa fase e foi muito bom!
Fulano de tal foi embora, mas beltrano e ciclano chegaram!
Estou aqui durante todos esses anos e sei de todas as histórias mais engraçadas!

Eu passei por tudo isso, conquistamos algumas coisas, perdemos outras, passamos por momentos difíceis, momentos alegres, mas eu ainda estou aqui e ainda vale a pena. Vale a pena enquanto for racional.

Continue. Ainda vale a pena

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei, nossa que meigo, esse post, fico ótimo.Parabéns! bjs
MauMau
http://www.sonhosresenhas.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o texto. Estava precisando ler algo assim no momento.
Obrigada!
Beijos,
http://alanahomrich.blogspot.com.br/

Elder Ferreira disse...

É bem isso a vida mesmo, tudo uma maravilha até o fator pesssoas chegar e estragar tudo.

Gostei do texto :)


http://oepitafio.blogspot.com.br/