"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

domingo, 21 de outubro de 2012

Amigos

"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno. Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido." Jo15,:13-15

Jesus é nosso amigo de verdade, ele nunca nos deixa na mão, sempre ouve nossas preces, nossas reclamações, nossos pedidos e nossos agradecimentos. Ele sempre nos surpreende, seja com mudanças, seja com palavras, seja com uma nova direção em nosso caminho!

ELE É DEMAIS!
NOSSO PRA SEMPRE ÚNICO MELHOR DOS MELHORES AMIGOS, O AMIGO PERFEITO! ♥


Nenhum comentário: