"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Reformulando

Relendo as 95 teses para a igreja de hoje do blog Crer é também Pensar.

As pessoas acham que só porque você é evangélico você concorda com tudo o que todas as igrejas fazem, ou só porque você é católico você tem liberdade pra sair e beber e ir na missa só se quiser. Muitos evangélicos vão para as igrejas somente por uma questão cultural, não porque realmente aceitaram a Cristo e muitos católicos se renderam ao amor de Cristo e não aceitaram o catolicismo como uma opção de religiosidade apenas, para não se dizer que é ateu ou que não tem uma religião.

Não defendo nenhuma religião, acredito que elas aprisionam e enganam, Jesus é muito além, muito maior! Eu defendo a crença em Jesus e a decisão de segui-Lo e levar adiante a Sua Palavra. É só isso. A bíblia é a minha base. Enfim, as 95 teses formuladas por José Barbosa Junior citam algumas coisas que realmente me deixam chateada nas igrejas.

Vale a pena dar uma olhada: 95 Teses para a Igreja de Hoje

Nenhum comentário: