"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Compartilhe suas lágrimas



Passamos por tantas dificuldades que vira e mexe acreditamos que somos os mais injustiçados nesse mundo e que não existe ninguém mais com problemas como os nossos e que essas coisas só acontecem conosco...
Não dê tanta atenção assim ao sofrimento que deseja adentrar em seu coração, porque se ele cria raízes floresce a solidão e tudo piora.
Acredite, às vezes, bem do nosso lado, existem pessoas que tem os mesmos problemas que nós... E é tão bom quando se conversa com alguém como se estivesse falando consigo mesmo.
Ninguém tem que ficar sabendo da sua vida por inteiro, mas você não precisa chorar todas as lágrimas escondido e sozinho.
Compartilhe as suas lágrimas e encontre força em si mesmo e no outro.

Um dia eu escrevi: "Ele vai colocar no meu caminho pessoas que nunca mais vão sair, eu sei."
Ele colocou. Jesus está também me ouvindo através das flores que rego por aí...

Um comentário:

Juliana Diniz disse...

Teffi! *__*
AWN, obrigada pelos elogios ao meu jardim.
Vocês merecem, sim, deixar suas marcas por lá. Já são flores muito importantes na minha vida, que tem me ajudado a crescer tanto. Eu que agradeço, por terem me acolhido!
Realmente, representa muito! *__*

E esse post hein? Tudo que eu precisava ouvir hoje! Fiquei até com os olhos marejados aqui.
Mais uma vez, obrigada por tudo! Espero que continuar ouvindo e compartilhando sobre a minha vida com vocês, porque é algo que me faz bem e quem é que não se sente bem no meio de amigos, alias irmãos, hein?
Eu te amo, girassol!

Juli.