"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Escolhas

"Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar; mas saiba que por todas essas coisas Deus o trará a julgamento.Afaste do coração a ansiedade e acabe com o sofrimento do seu corpo, pois a juventude e o vigor são passageiros."
Eclesiastes 11:9-10
Ouço muitas pessoas falando pra mim: "Mas já? Há tanto tempo assim? Nossa, eu aproveitei mais a minha adolescência."
Já cheguei até mesmo a ouvir :"Ah, sei lá, se apegar a isso agora talvez signifique ter que abrir mão de muita coisa." Não vou dar uma de boazona e fingir que essas coisas nunca deixaram caraminholas na minha cabeça. Deixaram e só deixaram! Mas eu nunca levei tão a sério a ponto de abrir mão do que escolhi. Todo mundo fala: vai viver tua adolescência! Ah, tu é nova, tem tanta coisa pra viver.
Eu fiz uma escolha e acho que não vou me arrepender do que escolhi. Eu não sou o exemplo de perfeição, mas eu posso dizer que não fui uma dessas que me agarrei com qualquer um e nem namorei com 5 ou 6 antes do meu Diego (♥), eu não saía de casa escondida, eu não matava aula, eu não brinquei na rua o suficiente pra saber jogar queimada muitíssimo bem ou pular elástico nas alturas como as outras meninas, eu não fiz essas coisas, tá que acho que minha infância deixou a desejar, mas foi a que eu tive e foi muito boa, eu lia muito! :)
Enfim, faça sua escolha e persista eu fiz a minha e não me arrependi.

Um comentário:

Juliana Diniz disse...

Ler esse post, foi como se estivesse vivenciando parte da minha vida, Teffi.
Minha infância foi praticamente do mesmo jeito que a tua e o mesmo digo do meu relacionamento, e olhando pra tudo isso sempre fui grata por ter feito uma das melhores decisões da minha vida. Hoje colho ótimos frutos e sei não poderia ter sido melhor.

Beijos, Juli.