"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Talvez seja melhor lidar não lidando.


Hoje as coisas estão mais tranquilas. Eu fiz muita coisa errada, você, de certa forma, também. Talvez, com uma quase-certeza, menos. Mas então, que aceitemos estes fatos, não porque eles precisam fazer parte do que vivemos, mas para que nos conformemos com o simples fato de que as coisas não podem ser alteradas, o que passou, passou, não há como voltar atrás, mas podem ser elaboradas.
De que maneira vamos lidar então com isso que nos machuca? Talvez a melhor coisa seja "não lidando". O hoje é o que temos e está muito bom assim. Algumas poucas palavras e uma lágrima pequena me fez pensar em quão forte foi a sua decisão e o quão ela é sim importante pra mim. Não gostaria que perdêssemos isso por conta das minhas inseguranças e da culpa que carregava, agora o verbo conjugada no passado, porque você ponderou os meus atos e perdoou, me aceitando e querendo mesmo assim. Eu te agradeço.

No dia em que você falou que não queria que o brilho nos meus olhos sumisse (nem sei se você se lembra), fiquei triste, porque quero sempre ter o brilho nos olhos em se tratando da gente. E hoje, meus olhos brilham, minha boca se abre pra um sorriso bem aberto, porque sei que estamos juntos, e que, pra mim pelo menos, é uma dupla realização: eu alcancei minha meta e estou feliz com ela, ou melhor, com você, e você me quis, eu não tenho dúvida disso. Não é algo que falo pra parecer que sou muito boa, mas pra ter certeza de que, não sei se foi no mesmo tanto ou da mesma forma, mas a gente "se quis". E isso é bom.

Portanto, decreto que, a partir de hoje, nenhum vestígio de algo que, porventura, possa me fazer sentir insegurança, me fazer me sentir inferior ou não sorrir diante disso que está sendo construído por nós, deverá ser mantido em minha cabeça, que é quem mais me engana, mais diz que sabe de mim e menos me entende.

Sancione a lei, por favor. :)


"Just stay close to me and make good hope..."


Nenhum comentário: