"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Paciência.

"Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."
Rm 5: 2-5

Não se preocupe se algo não está dando certo em sua vida. Muitas vezes Deus permite que passemos por tribulações para que aprendamos certas coisas, e saibamos reconhecer a Sua glória. Nada de ruim verdadeiramente vai lhe acontecer, porque Deus nunca deixa nada de maligno acontecer com seus filhos, e se tu sofres, lembra-te que Deus açoita àqueles a quem Ele considera como filhos, provando seus corações e mentes, e forjando seus caracteres.

2 comentários:

Unknown disse...

Caramba eu realmente estava precisando ouvir isso www.amostradelivros.blogspot.com.br
amei o blog, beijos:)

Martha Franciny disse...

Gostei muito do seu blog! E amei mais ainda o fato de ter uma parte dedicada a Deus. Eu estava pensando em fazer algo parecido no meu. Sempre a bom levar a palavra de Deus ao mundo. Parabéns!