"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sad


Existem algumas pessoas que gostam, que querem, que sabem fazer você se sentir menosprezada. E são pessoas que às vezes são tão queridas e aos poucos fazem com que você queira se afastar e destruir os laços que aparentemente são inabaláveis e indestrutíveis.
Eu não quero que paguem minhas contas, que me achem coitadinha, que façam as coisas por pena. Quero muito menos que me achem a ovelha negra!

Triste...

2 comentários:

Unknown disse...

Te entendo muito bem, Teffi. Tbm tenho pessoas q me fazem sentir assim. Demorou muito pra eu me afastar e até hj não me afastei completamente pq só a idéia me doí, mesmo sabendo q é necessário =/

Mariana de Castro disse...

"Mas a gente não vai mais ser assim, não é mesmo?". Porque eu não quero mais ser assim. Te amo. Tá bom procê ou quer mais?