"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Raw!!!!

Sabe que tipo de pessoa eu sou? O tipo de pessoa que acha que as outras pessoas dependem de mim pra ser feliz. Logo, o tipo que não sabe dizer "não". Que não sabe dizer que tem um compromisso, ou que simplesmente não quer!

Então as pessoas abusam, abusam e abusam! Fico à mercê da vontade alheia.
E o grande problema nisso tudo é que me magoou pra não magoar ninguém. Quer dizer, tem um que acaba saindo magoado sim, mas eu travo na hora de dar a resposta! E aí que hoje, que eu poderia ter passado uma linda tarde romântica com o carinha que sabe tudo sobre mim, eu perdi!



Por que simplesmente não respondo:
- Tenho 17 anos e não gosto mais tanto de ficar vigiando crianças pra vocês namorarem enquanto eu tenho meu namorado e estou morrendo de saudade dele, mas estou aqui!

Nenhum comentário: