"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

me fazer entender...


Só me chateia o fato de ter achado que EU, logo eu, seria capaz disso. Não que eu seja a bondade em pessoa.
Aprendi que bondade fica depois da justiça, porque ser injusto não é ser bom. Aprendi. Se eu disser que não me importo com o que pensam de mim, estarei mentindo. Porque me importo e muito! E me importo mais ainda com o que você, que está ao meu lado, que me conhece e é parte das minhas 7 vidas, está pensando. Por um instante posso ficar irreconhecível pra qualquer pessoa, menos pra você. Não pode, não dá :/
Mas o fato de seres minha amiga não lhe retira do grupo dos seres humanos, que são falhos e que se arrependem (ainda bem!). Eu sei disso, por isso, tudo é digno de perdão. Aliás, tudo não passa de apenas uma passagem. Essas coisas são repentinas, passageiras e pequeninas.



Mas não podia, entende?
Eu não queria ter que explicar pra me fazer entender. Mas foi necessário.



Nenhum comentário: