"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Evite a dor, AME!

Às vezes em meio a alguns problemas nossa cabeça começa a criar armadilhas para nós mesmos. Começamos a acreditar em nossas próprias ilusões, começamos a nos fincar em nossos próprios medos, eles ficam mais fortes e se voltam contra nós. Se não possuirmos uma boa capacidade de nos levantarmos e colocarmos nossas idéias em ordem optamos por decisões impróprias, acreditando que elas serão melhores para nós.


A vida é uma mar de rosas. Cheias de espinhos. Existem dificuldades e existem momentos maravilhosos. Viver cada um é decisão nossa. Fingir que não há problemas também é uma decisão nossa. Acreditar que tudo pode ser resolvido é a melhor decisão a se tomar, e é nossa.

Não tome decisões em momentos de amargura, de mágoa e até mesmo e principalmente nos momentos de raiva. Espere a poeira baixar e corte os epinhos aos poucos e cautelosamente, para não se machucar.

Algumas coisas não cicatrizam jamais. Feridas de um amor deixado pra trás. Evite a dor, AME!

2 comentários:

Neuro-Musical disse...

Eu costumo dizer que não adianta resolvermos as coisas de cabeça quente porque sempre irá dar algo errado. Como você disse, espere a poeira abaixar e assim você pode fazer o que quer que seja com tranquilidade!

_____________________________________
http://cerebro-musical.blogspot.com
Obrigado por seu comentário!

Silvio disse...

É verdade, quando amamos queremos amor e amar é a melhor forma.

Parabéns pelas palavras e pelas imagens, muito bacana!

Abraços.