"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um dia após o grande dia.



Este texto foi escrito no dia 18.11.2009, um dia após um grande dia.

Não há experiência e história mais interessante e especial para contar, e por alguns momentos novamente sentir, do que a emoção de encenar, de subir no palco e se perder com prazer e felicidade em falas, em gestos, em marcações, em tudo aquilo que durante os ensaios se torna algo repetitivo, irritante, cansativo e estressante.

Foram vários meses de ensaios, cheios de brigas, de cansaço, de preguiça em alguns dias, de faltas em outros, mas também cheio de piadas, cheio de sorrisos, cheio de vontade de alguns no começo e depois de todos até o final. Finalmente o resultado do nosso esforço foi colocado à mostra, para todos verem.
E que resultado! Fizemos o público rir, os jurados rirem, os técnicos rirem, todos! Fazia um tempinho que eu não me sentia assim tão realizada, e tão leve, admito (finalmente a maratona de ensaios acabou!).


Ontem mostramos para todos que não foi tempo perdido, que não foram lágrimas à toa, que não foi cansaço injusto, tudo valeu a pena! Agradeço a todos, sem exceções!

Diego Soeyro: meu namorado, por ter me assistido, me prestigiado, ter tirado belas fotos andando pra lá e pra cá mesmo com o pé fraturado, o coruja mais lindo da noite! EU TE AMO, SUA PRESENÇA FOI MAIS QUE ESPECIAL (você sabe disso *-*)
Família! Obrigada, família! Tenho que agradecer a Deus por ter uma família que me prestigia e mais do que isso, me apóia.
Mariana Parga e Onna Kalinina: duas pessoas que eu gostaria que estivessem comigo no palco, mas que mesmo impossibilitadas, estiveram ao meu e ao nosso (falando pelo grupo) lado o tempo todo, me dando mais vontade ainda de fazer bonito!
Diógenes Mendes e Douglas Henrique: o sonoplasta e o mascote! Obrigada por estarem em praticamente todos os ensaios, se estressando conosco e rindo da nossa cara! (kkkkk) Vocês foram DEZ!
Isabel Nathália e Drica: minha Best e minha louca! Prestigiando a mim, ao Calango e à Vivi.
COLUN: obrigada pela presença em massa do 2ª e de todos os outros!

Obrigada também a todos os que garantiram presença e nem sequer apareceram, tudo bem, eu perdôo. Isso não me atrapalhou, muito pelo contrário, eu já sei que da próxima vez é melhor não perder tempo, saliva e voz convidando, povo culto.
Perdão a todos que eu xinguei de inúmeros palavrões durante os ensaios, tudo culpa do estresse!

“Encenar é algo que fazemos diariamente sem percebermos, somos todos personagens, nosso papel principal é sermos a criação, e cada um tem uma marcação, tem uma fala, tem uma obrigação nessa incrível peça de Deus, onde ele é o autor, o diretor, o sonoplasta, o figurinista, o iluminador, o contra-regra. A mais bela peça de todas com certeza, com o final mais feliz.”
Steffi de Castro

2 comentários:

Unknown disse...

tão legal, steffi...*-*
tbm me sinto assim e tbm muito obrigado por ter participado disso!!\o/

Isabel Moraes disse...

obrigada por existir, minha linda! *--*
repetindo: vc foi perfeita! aliás, todos foram! muito bons mesmo! adoreeeeeei. ♥

:*