"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Gosto de gente que voa

Eu gosto de gente que voa. Eu gosto de gente que tem espírito livre, sabe?

Não tem coisa que mais me deixa feliz e sorridente do que falar para o meu namorado: "Vai, filho!"
Adoro ver ele andando saindo com os amigos. Gosto da individualidade dele. Gosto da minha individualidade também, mas não é por uma questão de troca, é porque de fato, eu sinto muito prazer em vê-lo caminhar sem mim, rir sem mim, divertir-se sem mim.

Ao mesmo tempo que às vezes é um pouco assustador (e se ele gostar da graça e querer sempre assim?!), é libertador também. Eu não sou gaiola. Gosto de gente que voa.

Isso é saudável. Experimentem.


Nenhum comentário: