"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

terça-feira, 27 de maio de 2014

Assim [difícil] sou eu.



Eu não acho sou uma pessoa difícil de se conviver, mas, como todos os seres do mundo, claro, eu tenho os meus defeitos.
Sou daquelas pessoas que tenta sempre defender seu ponto de vista, mas me acho bem aberta ao diálogo. Sou daquelas pessoas que quando tem problema com alguém, não consegue ultrapassar o limite da educação, mesmo que algumas coisas já estejam resolvidas.
Sou daquelas pessoas que coloca um ou dois pés atrás quando vê alguém agindo e que às vezes até exagera.
Também sou daquelas pessoas que quando está desanimada, quando não está mesmo a fim de fazer alguma (viajar, sair, ler...), sério, nada fazer eu fazer essa coisa, porque eu me conheço, vou fazer com a cara emburrada, prefiro nem fazer. Odeio fazer coisas contra a minha vontade, mesmo que minha vontade não tenha pé nem cabeça.

Eu sou difícil, mas sou legal.


Nenhum comentário: