"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Trilha Sonora de um amor que não pode ser amor.

E por que não pode? É o que ela pensava ao acordar e ao dormir.




 Tem música mais cara de "amor" que "não pode ser amor"? É um não querer querendo, de fato:
E ainda é tempo de dizer não
Pode dizer adeus
Mas seu coração que não quer
E ainda é tempo de recusar
De não querer entrar
Antes da coisa explodir

Aquela coisa que você sabe que não vai dar certo, que não pode ser, mas, mesmo sabendo disso tudo, você vai, se envolve, se gosta, gosta, começa a desejar... E a razão já disse, já repetiu e já até cansou: "Ei, moça, não dá. Cai fora!". E você acha que consegue dominar o sentimento, controlar o pensamento e medir as atitudes, e consegue, até certo ponto, tanto consegue que "decide" não controlar nem dominar nem medir coisa nenhuma. E vai com tudo, vai sem fé.

Não faz sentido querer abrigo agora
Se você não quer ficar...



Foi você me olhar de lado e eu ao lado doido para confessar, mesmo quando a boca cala o corpo quer falar. Esses gestos incompletos, olhos tão repletos de te desejar... O direito de ir e vir, o desejo de ficar. 


Ele nem quem ir embora, percebe? Mas a liberdade é tão boa, talvez seja melhor ir mesmo... Mesmo assim, ele se deixa levar por isso que não sabe o que é, nem onde vai dar...


Tudo isso pra dizer que eu não sei dizer onde é que isso vai dar, que eu não mando no querer, aliás, é o querer que quer me governar. 
Hoje eu vivo pra dizer, eu digo pra viver, você é meu lugar.
Se o amor não nos quiser, então, azar do amor, não soube nos amar.



Vai saber se olhando bem no rosto do impossível, o véu, o vento, o alvo invisível se desvenda o que nos une ainda assim... A gente é feito pra acabar.

A gente é feito pra acabar.


Agora, me diz, porque entrei nessa? Entrei sabendo, entrei já me ferrando, entrei já ferrando tudo. Parece que eu tenho dom pra problema, pra arranjar problemas pros outros e pra mim. Eu queria só que tivesse tudo o que um dia eu tive: inteiro. Só que ia ser melhor. Bem melhor, eu sei. Eu pelo menos tentaria... Aí eu lembro de uma música da Angela Ro Rô, que sempre me canta e me encanta:

"'Tudo passa, tudo passa', é o que eu vivo a escutar... Mas se passa, tudo bem, pois alguém há de ficar no dia que eu me encontrar com ternura e razão pra me amar." (Renúncia)

Se um dia eu aprender a me amar bem mais e melhor, alguém talvez fique.


Pois é, não deu... Deixa assim como está: sereno. Pois é de Deus tudo aquilo que não se pode ver. E ao amanhã a gente não diz, e ao coração que teima em bater avisa que é de se entregar o viver.

Pois é, até pnde o destino não previu sei, mas atrás vou até onde eu consegui. Deixa o amanhã e a gente sorri, que o coração já quer descansar .Clareia minha vida, amor, no olhar.

E que seja feita a vontade de Deus, né? A nós não nos pertence o amanhã.

Enquanto isso tudo, eu ainda canto Sérgio Sampaio também, afinal, eu ainda quero encontrar um amor :)


Quero encontrar um amor daqueles que não batem na porta pra entrar. Aquele que não hesita em espantar a visita que me visitar. Seja um cordeiro e seja um leão, um bicho do mato e de estimação. E pode ser que me queira ou me faça dormir na esteira estendida no chão. Quero encontrar um amor misto de samba leve com heavy metal, que ponha as unhas de fora ,mas no "H" da hora me venha total. Que tenha um ar diferente do meu, que seja um canal aberto pro céu E sempre na geladeira um vinho de primeira roubado da adega de Deus. Roubado! Quero encontrar um amor que só tenha motivos para me evitar, algo de samba-de-breque um jeitão de moleque, trajes de escolar um CDF e um fora da lei, onde encontro este amor eu não sei ,é num barzinho lá em cima ou na próxima esquina, e só sei que eu encontro, meu bem... ^-^

{pensei até que eu tinha encontrado.}


Nenhum comentário: