"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gina quer amor à primeira vista.


(2) Tumblr

E Gina percebe então que o que ela andava fazendo afinal não era tão bom como pensava. Por que ficar mexendo nisso? Por que tantas perguntas? Por que mesmo ela ia querer saber o que aconteceu, e o que ele pensou, e o que ele sentiu, o que ele acha disso tudo...? Ah!, pensou, Eu tenho que me desapegar!

Mas desapegar de quê, Gina? Desapegar de quê... se nem pegar o cara tu pegou?!
Desapegar de quê, Gina? Se nem sequer ele te olhou! Não te olhou nem com ternura, nem com os olhos de comilão, nem com piedade, nem com tesão nem com nada, ele não te olhou!

Ah, sabe como é, a gente sempre cria expectativas...

Gina, minha querida, pare já com isso! Foi só uma volta, foi só mais um dia comum na tua vida, minha linda, e você queria mesmo arranjar o amor, a alma gêmea, assim do nada?

A verdade é que Gina ainda acredita em amor à primeira vista. Não tem disso não, Gina. Tem é momento.
O momento da negação, o momento da aceitação, da teorização, da avaliação, da pegação, da brincadeira, da choradeira, de desilusão e da decisão: tá, com você acho que dá pra passar por esse mundão sem me sentir tão só...

A verdade mesmo é que agora começo a achar que Gina quer amor à primeira vista. Por que ter que escolher, analisar e decidir... Não, não queremos discutir de forma tão linear e pragmática assim o amor, né?

Porque no fundo, Gina, é tudo solidão.


Nenhum comentário: