"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sarau MPB Novos talentos

Como foi que descobri isso só agora eu não sei. Mas estou perplexa com tanta coisa boa num lugar só. E estou mais abismada é como que, mesmo tendo já um tempo (o projeto é de 2011!), muita gente ainda não conhece! Então, não me julguem por postar isso só agora.





O projeto coletivo, "Sarau - Novos Talentos da MPB" é uma coletânea de trabalhos autorais de vários artistas, sendo eles: Toni Ferreira, Taís Alvarenga, João Guarizo, Gugu Peixoto, Daniel Chaudon, Aureo Gandur e Fred Sommer.

O que mais me encantou no projeto é a sincronia louca que tem nas vozes, mesmo sendo muito diferentes. Parece que de tão diferentes, ficaram tão perfeitamente iguais e fofos...

Enfim, chega de rodeios, faz tempo que eu teno fazer essa linha de A indicadora de músicas e livros e filmes e blá blá blá, e sempre indico, mas não sou muito de ficar resenhando as coisas não. Portanto, eis alguns dos presentes deles pra mim, as minhas preferidas ♥:



Não tem condição de aguentar isso não, minha gente! Olha que lindo!



Esta é a música que em breve, espero (mas não tenho pressa) vou publicar na timeline do facebook e marcar, sem dor na consciência, cada pessoa que se encaixa. E os que não têm facebook (sim, tenho amigos que não têm) vou mandar um email sortido de amor!




"... o meu carinho que carece abrigo..."

E agora um brinde: Repousar, do Toni Ferreira. Não está no álbum Sarau, mas vale a pena ouvir essa musiquinha:



Para saber mais: http://www.projetosarau.com.br/

Nenhum comentário: