"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

domingo, 14 de abril de 2013

Não intento.

Não intento te fazer mal, também não intento mais te fazer o bem que sempre quis fazer. Não posso te dar o que quero, não podes receber o que tenho pra te dar. Não sei se posso te dar algo, não sei se o que quero eu tenho ou um dia tive pra te dar assim com tanto carinho, desejo e dedicação. Não sei se realmente um dia tu quiseste, um dia tu pensaste... Se foi apenas uma brincadeira, uma insinuação besta, uma brincadeira de levantar a autoestima. Não tenho a intenção de ser sua tentação, não gostaria de ter esse papel em circunstância alguma. Não pretendo te dizer mais nada do que eu já disse. Daqui, nada mais sairá.


Descabelada

Um comentário:

Mariana de Castro disse...

"Nada mais sairá". É bom assim. E é bom deixar claro, com todas as letras, pra quem quer que seja. Não é se recusar a manter um diálogo, é se recusar a andar em círculos... Nem sei se faz sentido, nem do que tu tá falando. Ultimamente não sei de nada.