"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Retrô!

Postagem básica de todo blog: a retrospectiva do ano que está acabando.

Eu perdi 5 shows de cantores que já tinha prometido a mim mesma que se viessem na minha cidade eu não perderia: Lenine, Detonautas, Santanna,O Cantador, Dread Mar I e Zé Ramalho. Perdi os cinco tudo de uma vez!  Conheci a Aliança Bíblica Universitária. As universidades federais ficaram de greve por quase 6 meses. A minha pra sempre escola do coração sofreu alguns abusos. Revi a Família Browne! Não comprei meu óculos. Fiz minha primeira viagem para fora do estado do Maranhão (sozinha!).  Sou uma das secretárias de literatura da Abu Norte. Ganhei muitos livros e adquiri alguns que não necessariamente estavam na minha lista. Completei 4 anos de namoro ♥. Minha Esterzinha começou a estudar, Julinha está crescendo (muito rápido!). Não consegui guardar dinheiro. Não estou muito feliz, cansei de tentar ser feliz.

Bem, é isso... Não aconteceu nada de extraordinário na minha vida. Não foi mesmo um ano maravilhoso, mas teve seus momentos bons. Agora é só continuar no ritmo e aproveitar esse clima que fim de ano dá de "recomeço" e tentar mudar em algumas coisas. Nada de fazer promessas, porque eu só me decepciono comigo mesma depois.



2 comentários:

Taty disse...

Olá legal seu resumo eu não vou fazer isso no meu blog por que nem lembro tudo o que fiz nesse ano rsrs, eu também não gosto de fazer promessas vai que eu não cumpra né hehe

bjos

Lee disse...

Oie Teffi, tudo bem?
Retribuindo a visita lá no blog. Adorei o seu, por sinal, e estou seguindo! :D

Legal sua retrospectiva! Tô trabalhando na minha pra postar daqui pro final do mês.
É sempre bom relembrar o que a gente fez e deixou de fazer pra não repetir os erros do passado e tentar fazer coisas grandiosas no futuro.

Abraços ^^