"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

sábado, 12 de maio de 2012

xxxxxxiu


Eu não sei como explicar esses momentos. Eu quero muito escrever porque tenho muita coisa pra FALAR, mas nada sai direito. Aquela depressãozinha tá começando a tomar conta de mim, novamente. Eu estou triste, eu estou desanimada, estou cansada e todo dia acordo com as coisas sem fazer SENTIDO nenhum pra mim. Odeio me sentir assim. Odeio? Será um vício?se sentir mal? Será que eu gosto de me sentir assim? Exatamente assim:
Como se eu não tivesse importância nenhuma; como se todos estivessem me atacando; com uma RAIVA tremenda. RAIVA de mim!
Ninguém tem culpa pela maneira como as trato, porque eu acabo tratando mal, porque eu mesma me maltrato. Eu mesma tenho muito raiva de mim, numa eterna luta contra àquilo que diz respeito diretamente a mim.
Eu só quero ficar bem. Eu só quero ficar bem. Silêncio, por favor.

Nenhum comentário: