"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

sábado, 21 de maio de 2011

- Eu tento...


Quando eu penso que já aceitei, que até já estou até gostando, caio em mim e me entristeço novamente. Porque é justamente nessa hora que eu percebo que não tem NADA a ver comigo. Realmente nada. Que me tratam bem só por nem sei o quê, mas que com certeza não é por amizade ou coisa parecida.
Não sei mais que artifícios uso para poder lidar com esta situação.
Eu sou o tipo de garota que acha idiota arranjar briga, que não suporta homem metido a machão o tempo todo, que odeia andar com o tipo de gente que fica fumando e bebendo. Por sinal, eu nem posso sentir o cheiro de cigarro, sou asmática. Já falei isso, mas não adianta. E não tenho defensor.
Eu gosto de praia pra me jogar no mar e tirar fotos dos rostos felizes, gosto de almoços no sábado na casa de alguém, gente que se senta e conversa sobre tudo e inventa brincadeiras que nos levam a mil sorrisos.
Gosto de sorrisos que tenham motivos reais. Não sou aquela garota que ri o tempo todo de bordões inventados por outros. Eu gosto do que é pacífico. Eu gosto de fotos bonitas. Eu gosto de gente sóbria. Eu gosto de gente que tem mais do que o assunto: "show e álcool" pra comentar e cigarro pra compartilhar.
Eu compartilho meus momentos de dor, meu momentos de alegria, minha solidão, minha raiva, meu amor. Não sou totalmente sã, não sei me controlar. O que vier na frente eu jogo! Mas não me orgulho disso, não me sinto bem nestes momentos de descontrole. Talvez por isso seja tão difícil pra mim ter que respeitar algo que vai na contramão dos meus princípios. Mas eu tentei. Tentei entender, aceitar. Respeitar. E talvez nem isso eu tenha conseguido. Só me calei.
Desisti.
Desisti de rir forçado, de fingir que estou gostando. Não tem nada a ver mesmo.
Mas quando penso assim me vem uma dor, uma angústia... Se eu não for mais, se eu só for ver os meus, não vou sentir bem. Vou me sentir excluída.
Estou ficando louca.

Um comentário:

Anônimo disse...

NAo fique louca nao. A Palvra no diz, que somos seres de outro mundo, entao conforme-se que este lugar aqui, nao e seu. Ser honesta consigo mesmo eh o que importa e nos faz feliz. O mundo ja e cheio de mascaras, voce nao precisa de nehuma delas. Durma tranquila a noite, certa de que ser quem voce eh, eh o que Deus espera de voce. Digo isso, pois sei que vocr ama a Cristo e tenta seguir os seus principios, entao , os siga! "Amigos" vem e vao, AMIGOS, ficam ate o fim. Voce nunca estara sozinha, nunca! Assim como voce, tem um monte e ainda tera muito mais. Ore por eles e deixe Deus trabalhar. Enquanto isso, seja feliz, com ou sem eles. Beijos da tia( advinha?)