"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

terça-feira, 31 de maio de 2011

Desânimo.


É uma temporada básica pela qual passo durante alguns meses do ano... É uma coisa que não dá pra explicar. Tristeza. Desânimo. Cansaço (físico, mental? Não sei...).

Eu queria por dia ser como todas as outras meninas. Burguesinhas, felizes com suas roupas novas, atarefadas com suas atividades diárias: faculdade, facebook, twitter, calouradas, show, cinema...
Queria não ter essa tristeza que me ataca assim de repente sem motivo aparente e me dói tanto...
Faz-me sentir a pior das criaturas, a mais azarada, a mais idiota, feia...
Queria dormir, só dormir.



3 comentários:

blogueiros4 disse...

Eu penso o mesmo. Tem dias que a solidão é tanta q minha vontade é dormir o dia todo, e isso acaba sendo chato. Irritante.

Passa lá no VENENO DEFINE e deixa sua marca?
http://venenodefine.blogspot.com/2011/06/quem-desdenha-quer-quer.html

Jeannine Xavier - ( Jeam'x ) disse...

SEI BEM como é isso... E como...
Mas curta essa tristeza que logo ela passa...

gostei daqui...

volto logo...

pontasequinas.blogspot.com

Priscila disse...

oie,

momentos de desânimo é normal da vida da gente, tem horas que a nossa vida tá a 1000 por hora e a gente faz coisas que não devia, por não pensar.
aí bate o desânimo pra nos fazer parar um pouco e refletir, é bom pois da reflexão, nascem novos planos, objetivos e metas de vida a serem alcançados. aos poetas, nascem as mais belas poesias.
só não se pode dar muitas asas ao desânimo, pois uma coisa que pode ser boa, muitas vezes se torna muito ruim, aí é prejudicial...

beijinhos e levanta a cabeça \o/ a vida continua

se quiser visitar meu blog, fica a vontade

http://livrosdapris.blogspot.com/