"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma formanda ainda nada formada.

Eu trabalhei por meses para me preparar e preparar a festa. Não fui a principal responsável por tudo, mas me orgulho por ter estado presente e ativa nas horas da organização. Fiquei feliz por ver que meu esforço foi recompensado com o sorriso e a felicidade dos pais e amigos presentes, orgulhosos pelos seus filhos, sobrinhos, primos, amigos...
Pulei três parágrafos do meu discurso (oradora *--*), mas fiz gente chorar. Quero dizer, eu não, apenas o relato dos acontecimentos que realmente aconteceram.
E agora, eu, que fazia parte dos 5% que diziam que não iam sentir saudades do colegial, já estou emocionada e totalmente tocada por tudo.
Não dá pra voltar atrás. Uma nova fase começa! 2011 promete! Vou pra minha Federal tão sonhada, fazer o que sempre quis!
Só posso e DEVO agradecer a Deus e a todas as pessoas que me prestigiaram e estiveram comigo durante todo esse tempo. À minha família, amigos.

Não é exatamente do colegial que vou sentir falta, mas dos sorrisos e palhaçadas entende? Encontrei pessoas que me ajudaram a me definir e me fizeram melhor, me valorizaram enfim. :)
Por mais que sejam poucas, são as MINHAS pessoas!

10 comentários:

Anônimo disse...

ooh steffi, eeu nem estava lá na frente quandoo tu falou, mas ouvi tudo! nao chorei, mas digo que foi mto liindo e MEUS PARABÉNS por tuua conquista! bjaao, MAYARA ROCHA 3ªº A

JessicAbreu disse...

Perfeita! Perfeito! Sinto-me feliz ao saber que estive dentre essas pessoas que fizeram e fazem parte da tua vida. Posso dizer que sinto como se o dever estivesse sido cumprido, por mais que eu ache que nossa vida e luta começará agora... Você foi ótima, como sempre! Eu te amo!

Isabel Moraes disse...

Steffi, com certeza, estamos muito orgulhosos. Aliás, somos orgulhosos de ter você por perto e por tudo o que você faz! Você faz com vontade, de coração. E são esses gestos, esse querer que nos emociona! Você estava radiante, como sempre. Um verdadeiro girassol! Meus parabéééns. E pode contar que estarei presente nessa nova fase de sua vida. Amigos são pra sempre!

Beeijo :*

Anônimo disse...

Perfeito minha querida, amei tudo que disse aqui e adoraria ter ouvido o que disse na sua formatura.Quero te parabenizar pela sua formatura que foi liiiiiiinda(só pelas fotos e imagine se eu tivesse mesmo visto)e pela sua vitória de ter passado no curso desejado na sua faculdade tão sonhada.Você merece todas essas coisas maravilhosas que estão acontecendo agora, aproveite esse seu momento! Deus te abençoe hoje e sempre minha linda, sorte e sucesso daqui pra frente. Um beijoo grande minha fôfa, fique com Deus. Ana Carla .

Unknown disse...

Foi ótimo Steffi, só acho q vc devia ter mandado aquele pessoal catar coquinho e ter lido Todo o discurso, q tava maravilhoso!!! Q bom ter participado desses momentos com vc, minha amiga preciosa. =]

Ale Marques disse...

parabéns pelo blog, pelo texto!

vc me fez lembra quando eu terminei o 2º grau em 1999! foi muito bom minha formatura. hehehe

saudades daquela época maravilhosa.

um abraço e que Deus te abençoe.

http://aleartdigital.blogspot.com/

Filipe Dias disse...

gostei muito do nome dpo seu blog

seguindo

http://umcontoemeio.blogspot.com/

Truco ladrão disse...

putz,
pior qe passei recentemente por tal situação
td aquelas aulas qe vc contava os minutos pra acabar, fazem mta falta agr
só o fato de ta com os amg la,
nsss, sinto falta disso ja kkk :D

parabéns pelo blog (:

http://trucoladrao.blogspot.com
http://trucoladrao.blogspot.com

TRUCO LADRÃO ! ♣ ♥ ♠ ♦

anjo só disse...

parabens pela vitoria , você está muito bem na foto !

Cristiano Capovilla disse...

Parabéns Steffi.

De fato vc foi um diferencial entre meus alunos.Agora é bola prá frente!

Com certeza nos encontraremos no mundo da academia.

Beijos, abraços e saudações.