"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O grito.


Eu nem sei sobre o que quero escrever. Só sei que as palavras estão me perseguindo e existe até uma pressão em cima disso. Ouço uma voz dizendo: 'Escreva, você quer escrever, você precisa escrever'. Mas eu não tenho nenhuma, absolutamente nenhum pingo de inspiração! O que é um Blog sem um texto? O que é uma adolescente pré-depressiva, meio nerd, eclética, que adora dançar e que é explosiva sem um Blog? Nada! Sem meu Blog e sem meus pensamentos materializados eu não sou nada. Porque eu preciso colocar tudo em ordem, entende? A ordem é uma coisa necessária. É a coisa talvez mais importantes dentre as milhares de coisas que existem nessa minha vida. Essas coisas não têm nomes, não tem nomes porque são apenas pensamentos que também não têm lugar nem hora certa para aparecerem.

Seria meio chato eu escrever sobre o ano de 2010... Ele foi bom porque me ensinou muito, mas não quero escrever sobre isso... Aliás, aprender é uma coisa constante, e eu estou aprendendo agora que meu vocabulário está meio desgastado visto que pra tudo o que eu quero dizer tem um "coisa" no meio!

Eu estou relativamente bem. Acho que é por isso que parei um pouco, que estagnei aqui. A tristeza é o melhor remédio para a falta de inspiração.E talvez falta de inspiração seja uma pergunta, um grito de um mundo inteiro lá fora precisando de um sorriso alheio. Um alheio que pode ser meu! Um sol lindão lá fora preparado pra me deixar queimada e vermelha e me dar boas lembranças. Um verde cheio de tons pra contrastar com meu cabelo amarelo nas pontas e perfeito para as fotografias. O verde, não o meu cabelo. A falta de inspiração é a certeza que eu tenho que estou aprendendo a viver mais e um pouco melhor e que é possível colocar as coisas em ordem sem precisar de uma caneta imediatamente. Não que este mal seja realmente um mal. Mas se for, é o mais bonito e gostoso. O mundo não tem poesia suficiente e por isso ele grita! Ele quer me tirar das letrinhas, porque eu sou aquele errinho de português, aquela licença poética que não deveria ter portas abertas. Vai ver que existem milhares de erros por aí, mas nenhum inaceitável.

Um comentário:

Net Esportes disse...

texto intenso .... um pouco exagerado às vezes mas fazendo jus ao título ... !!!