"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

... ainda chora

A despedida, a certeza de um fim iminente e a rara e falsa esperança de que tudo seja mentira vão se tornando cada vez mais reais.

A doação de corpo e alma a um ser não é tão ruim, ficam coisas boas, e só ajuda a demonstrar o quanto você é boa. Não é muito legal ficar se gabando, mas eu sei quem eu sou, e sei que sou melhor. Infelizmente, não posso ter o controle dos sentimentos alheios, ninguém pode. Cada ser humano é um ser individual e mesmo que necessite de companheiros, toma suas decisões sozinho...
Se a decisão já foi tomada... Fazer o quê? Nenhum dos lados ficaria feliz sendo por obrigação ou pena o motivo de uma união...

a gente ou só eu?

Um comentário:

Mariana de Castro disse...

Fica bem, tá?
bjoca, cara de pipoca!