"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

domingo, 3 de janeiro de 2010

Bem-vindo, 2010!


Um novo ano é uma nova oportunidade para abrir os olhos e perceber que há AINDA tempo para viver!

-

Minha virada de ano novo não foi exatamente o que eu queria, mas era o que eu previa. No entanto, apesar de eu não ter me divertido como a maior parte das pessoas, parei pra refletir, pra pensar, pra lembrar, pra esquecer, pra sentar, respirar, agradecer e principalmente rever meus erros.
O ano de 2009 para mim foi quase que perdido. Não aproveitei a minha vida, a minha família, o meu sorriso, o meu cabelo, o meu talento, quando dei por mim o ano já estava terminando. E acima de tudo isso que eu já falei, eu principalmente, sofri. Sofri porque quis, aprendi a sofrer, aprendi a gostar de sofrer, a querer sofrer. Não me lembro de um momento só em que não me lamentei por meus defeitos, por meus erros, por minha solidão, por minha falta de coragem em certos momentos.
Foi o ano de amores e dores.
Tempo perdido. Simples assim.Não tive forças suficientes para me auto-corrigir, me auto-estapear e me acordar! E ninguém, NINGUÉM, poderia fazer isso por mim.Eu precisava acordar sozinha.

Agora, o momento mais legal da virada do ano! =D Resoluções! Quase todas são para o bem do meu ego, mas não acho isso egoísmo, considero amor-próprio. Considero oportunidade para novos conhecimentos, doa a quem doer (mas não quero fazer ninguém sentir dor).

1ª Quero ter um relacionamento MELHOR com Deus! (muito, muito, muito melhor!)
2ª Quero terminar de ler a bíblia. (pois é, faltam poucos livors, mas ultimamente a preguiça tá horrível!)
3º Aprender a dançar Dança do Ventre.
4º Aprender a tocar violão (professora Mariana, bota pressão nessa minha mão!)
5º Comprar um câmera.
6º Ter um pc (meu Deus tô vivendo à base de pc's alheios)
7º Aprender a pilotar moto.
8º Passar no vestibular.
9º Fazer amizades de verdade
10ºPassar o reveillon com meu namorado. :)

-

E agora, será que eu vou conseguir cumprir pelo menos metade dos meus desejos? Agora, começo de ano, começo de mais uma parte da minha saga sem final previsto.
E para finalizar, quero deixar de fazer algo que fiz durante todo o ano passado: reclamar e gostar de sofrer. Andei percebendo que meus melhores posts se encontram na linha do tempo justamente nos momentos em que eu mais sofria, não me envergonho disso, há beleza até no sofrer, mas creio que está na hora de aprender a sorrir, e gostar de estar bem, de estar feliz.

2 comentários:

Isabel Moraes disse...

concordo com essa parte de achar beleza em ser feliz, não em sofrer! :)
òtima postagem, amiga.
e das resoluções, a 9ª pode contar comigo! ;D

beeijo, te amo :*

Unknown disse...

Beeeeem....estou aki pra o q precisares(vide 9° resolução)
eu tbm quero fazer amizades de verdade esse ano, pq cansei de sofrer. ;)