"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Confiança

Que relacionamento hoje sobrevive à falta de confiança? Com certeza nenhum. Não um relacionamento que se diga sério e compromissado.

A confiança é o alicerce do amor, é ele que sustenta todas as promessas, todos os desejos, todas as vontades, todos os sonhos.

Sem confiança tudo passar a ser um jogo, propriamente dito, um jogo de azar, onde, por mais que nenhuma das partes tenha feito algo de errado, um sempre tenta pegar o outro na mentira.

O coração de quem sofre desse mal é triste, conturbado e desnorteado.
Onde não há vida, no entanto, sempre há esperança, de uma hora ou outra ouvir:
"Eu acredito em você, eu confio em você".

Confiar é a melhor maneira de demonstrar o amor, aliás, onde há amor de verdade, há confiança, compreensão e reciprocidade, além de palavras, beijos, promessas, sonhos, realizações e fé.

Palavras de amor,
Beijos que demonstrem carinho,
Promessas que são cumpridas,
Sonhos que depois são realizados,
Realizações que um dia foram sonhos e
Fé em Deus e Jesus Cristo de que tudo vai dar certo.

5 comentários:

BiaCutrim disse...

Steffi tbm acho q confiança é fundamental + um ciuminho de vez em quanto é bom,mas o ruim mé quando a pessoa da motivos!

Unknown disse...

é como diz um pagodinho gostoso de se ouvir: "um pouquinho de ciúme é bom, mas muito não" ♪♫

=D

O mais chato na situação de alguém não confiar em você na verdade é: você não dá motivos!

Isabel Moraes disse...

esse negócio de confiança é muuuito complicado mesmo. às vezes, em quem nós depositamos confiança, nos apunhala pelas costas. ;S

é a vida. ;/

:*

Unknown disse...

É bem ruim quando nos decepcionamos com alguém em que confiamos, mas todos merecem uma segunda chance ... afinal, as pessoas que mais amamos (ou que mais confiamos) são as que têm mais capacidade de nos machucar, e as vezes essas tais pessoas nem percebem, por muitas vezes essas decepções serem por pequenos motivos.

Unknown disse...

Realmentee, confiança é a base de um relacionamento, mais é sempre bom um ciume *-* , mais o ruim é quando a pessoa da motivos :/