"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

domingo, 6 de julho de 2014

Coração pra secar

Tem dias que eu quero ser mais doce, que eu quero saber gritar pra todo mundo o que eu sinto, como há um tempo eu fazia. Ridiculamente eu fazia. Aí é que tá. Hoje eu acho ridículo. Por que se tornou ridículo fazer isso? Que imagem eu quero sustentar? Nem sei mais se é questão de imagem ou se é do que eu quero.


Quem está ao meu lado me mima, me encanta, diariamente. Eu estou muito feliz e queria poder retribuir as delicadezas e gentilezas amáveis dele de alguma forma, mas eu me sinto dura demais pra isso. Eu me sinto empedrada demais para isso. Eu quero esse romance só pra mim. Eu quero que tudo seja especial, tão especial que espero demais para fazer alguma coisa e nem sei se faço bem. Ainda não fiz.

Espero poder lavar meu coração do medo e do que me prende, ser mais romântica, me sentir menos aproveitadora disso, colocar pra secar bem bonitinho o meu coração, pra ele tê-lo por inteiro limpo e cheiroso.

Nenhum comentário: