"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

E o que fazer?




Sabe quando você acha que tem que fazer alguma coisa, mas não faz? Fica ali, olhando tudo, "discriminando as contingências", mas não toma nenhuma atitude. Quer saber mais, quer ver mais, talvez queira sofrer mais também. Eu também não sei muito bem explicar, não sei definir.

Eu só sei que se há um bom tempo você espera pra tomar uma decisão ou não e finalmente a oportunidade, seja um fato, seja um pensamento, uma atitude, enfim, quando essa oportunidade aparece era de se esperar que a decisão fosse tomada, não é? Não é.

Parece tão simples... Parece tão simples.

8 ou 80 todo dia, toda hora. Certeza. Indecisão. Raiva. Indiferença. Tanto faz...

Eu só olho... Penso tanto coisa e nem sei o que dizer. 

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Oh love look at you now
You've got yourself stuck in a moment and now you can't get out of it
 (U2)



Nenhum comentário: