"Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos." (Salmo 119:10)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Se meus pensamentos permitirem...



É tão doloroso ouvir as acusações verdadeiras. Não conseguir retribuir o carinho e o amor como se quer. E fazer coisas que fazem mal às outras pessoas, mas que só aconteceram porque não foram pensadas com calma...

Não há tristeza, há só uma leve decepção íntima por saber que tudo está bem e a um passo da felicidade, mas que nada é perfeito porque não há em perfeição em mim. Porque a cabeça e o coração não param para pensar antes de agir, e se fossem retirados da história os trechos em que a mocinha não confia em si mesma e faz bobagem, o gênero mudaria. A novela se transformaria num romance. Com final feliz.

Não há infelicidade, há um desconforto. Tudo vai bem, e eu estou bem, e nós estamos bem. Mas tudo pode ficar melhor se meus pensamentos permitirem.
Nada acontece se a gente não quer. O bom e o ruim.

Um comentário:

João Jesus Fonseca dos Santos disse...

Muito pessoal e interessante o teu blog...acabei lendo outras postagens além dessa e gostei bastante! A respeito dessa última acredito que todos somos falhos e sujeitos a esse sentimento de desconforto...sorte a nossa de que a gente aprende a ser pessoas melhores e mais felizes com os nossos erros, lembrando-se de que quem não ousa errar em sua vida acaba por não escrever nada em sua história.
Sucesso ao blog.
Abraço!