A confiança é o alicerce do amor, é ele que sustenta todas as promessas, todos os desejos, todas as vontades, todos os sonhos.
Sem confiança tudo passar a ser um jogo, propriamente dito, um jogo de azar, onde, por mais que nenhuma das partes tenha feito algo de errado, um sempre tenta pegar o outro na mentira.
O coração de quem sofre desse mal é triste, conturbado e desnorteado.
Onde não há vida, no entanto, sempre há esperança, de uma hora ou outra ouvir:
"Eu acredito em você, eu confio em você".
Confiar é a melhor maneira de demonstrar o amor, aliás, onde há amor de verdade, há confiança, compreensão e reciprocidade, além de palavras, beijos, promessas, sonhos, realizações e fé.
Palavras de amor,
Beijos que demonstrem carinho,
Promessas que são cumpridas,
Sonhos que depois são realizados,
Realizações que um dia foram sonhos e
Fé em Deus e Jesus Cristo de que tudo vai dar certo.
♥
5 comentários:
Steffi tbm acho q confiança é fundamental + um ciuminho de vez em quanto é bom,mas o ruim mé quando a pessoa da motivos!
é como diz um pagodinho gostoso de se ouvir: "um pouquinho de ciúme é bom, mas muito não" ♪♫
=D
O mais chato na situação de alguém não confiar em você na verdade é: você não dá motivos!
esse negócio de confiança é muuuito complicado mesmo. às vezes, em quem nós depositamos confiança, nos apunhala pelas costas. ;S
é a vida. ;/
:*
É bem ruim quando nos decepcionamos com alguém em que confiamos, mas todos merecem uma segunda chance ... afinal, as pessoas que mais amamos (ou que mais confiamos) são as que têm mais capacidade de nos machucar, e as vezes essas tais pessoas nem percebem, por muitas vezes essas decepções serem por pequenos motivos.
Realmentee, confiança é a base de um relacionamento, mais é sempre bom um ciume *-* , mais o ruim é quando a pessoa da motivos :/
Postar um comentário